Comunicado | Projeto Social

POR Jackson Pereira 29/06/2018

PROJETO RECOLTA 2018

“Pois eu tive fome, e vocês me deram de comer; tive sede, e vocês me deram de beber; fui estrangeiro, e vocês me acolheram; necessitei de roupas, e vocês me vestiram; estive enfermo, e vocês cuidaram de mim; estive preso, e vocês me visitaram'. "Então os justos lhe responderão: 'Senhor, quando te vimos com fome e te demos de comer, ou com sede e te demos de beber? Quando te vimos como estrangeiro e te acolhemos, ou necessitado de roupas e te vestimos? Quando te vimos enfermo ou preso e fomos te visitar?' "O Rei responderá: 'Digo a verdade: O que vocês fizeram a algum dos meus menores irmãos, a mim o fizeram’. ”

Mateus 25:35-40

 

Queridos Pais e familiares,

Na data de hoje 22/05 (terça-feira), lançamos e enviamos o material explicativo da campanha de Ação Solidária deste bimestre, que leva o nome de RECOLTA e tem por objetivo gravar na mente e na vida dos nossos alunos valores como: o amor e solidariedade. Colaborando voluntariamente com apenas R$ 10,00 (dez reais), cada aluno poderá contribuir com o Projeto Gol de Esperança na ampliação de mais um núcleo, reformar habitações de famílias carentes da comunidade local. Portanto, pedimos aos pais e responsáveis que participem desta campanha que ocorrerá a partir do dia 22/05 a 20/06. Faça a diferença na vida de alguém que tanto necessita!!!

 Os alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I receberam um cofrinho como modo pedagógico de organização onde sua contribuição será colocada.

 Através da recolta, é realizado o Projeto Gol de Esperança, que visa contribuir para o desenvolvimento de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social através de atividades esportivas, aulas de informática, musicalização, aula de cidadania e passeios culturais. O projeto atua em dois núcleos diferentes. A meta deste ano é abrir o terceiro núcleo e aumentar a capacidade de atendimento.

 Desde já agradecemos a sua colaboração,

 

Pr. Felipe Almeida Cayres
Pastor da Escola