Comunicado Geral Nº 005/18

POR Jackson Pereira 14/03/2018

Comunicado geral

São Paulo, 14 de março de 2018    

 

Prezados Pais/Responsáveis,

 

“Que a mensagem de Cristo, com toda a sua riqueza, viva no coração de vocês!
Ensinem e instruam uns aos outros com toda a sabedoria.
Cantem salmos, hinos e canções espirituais; louvem a Deus, com gratidão no coração.”
Colossenses 3:16

 

1. CALENDÁRIO ESCOLAR


MARÇO

ABRIL

01 e 02  – Semana de Avaliações P1

05 a 09 - Semana do Criacionismo

08 – Dia da Mulher 

16 – Reunião Pedagógica – CANCELADA 

19 a 23 – Semana dos Hábitos Saudáveis

23 a 29 - Semana de Avaliações P2

26 a 29 – Semana de Oração / Campanha Ação Solidária

30 – FERIADO / Paixão de Cristo

03 – Conselho de Classe FII 

09  a 13 – Semana de Recuperação

13 – Fim 1º Bimestre

16 – Início 2º Bimestre

23 – Reunião Pais e Mestres

25 – Escola de Pais

30 – RECESSO - NÃO HAVERÁ AULA 

 

 

BORDADO NO UNIFORME – 19 a 23 de março

Na semana de 19 a 23 de março uma costureira estará atendendo aqui na escola para bordar o nome no blusão do uniforme. Quem se interessar, basta trazer a peça e o valor correspondente e os que desejarem, poderão trazer outras peças pessoais também. Bordar o nome: R$15,00

Aproveite esta oportunidade, assim quando chegar a época do inverno evitaremos perdas de blusão.

 

2. SEMANA DA PAIXÃO DE CRISTO – “LIBERTOS”


Nos dias 26, 27 e 28 de março teremos uma incrível programação em nossa Escola. Prepare-se, pois está chegando a Semana da Paixão de Cristo. Vamos relembrar a história da vida, morte e ressurreição de Jesus. Queremos convidar você e sua família para assistir conosco lindas e emocionantes mensagens de reflexão. Nossos alunos participarão com belas mensagens musicais, conforme tabela abaixo:

 

 

DATA

TURMAS

26/03 segunda-feira

Maternal A e B/ Pré I A e B/ 4º ano A e B/ 1º ano  C

27/03 terça-feira

Pré II A e B/ 1º ano A e B/ 5º ano A e B

28/03 quarta-feira

2º ano A, B e C/ 3º ano A e B/ 5º ano C

 

Todos os alunos deverão vir de uniforme (calça, camiseta e tênis). Os alunos que se apresentarão deverão chegar às 19h40.

Programe-se e traga seus amigos! Entrada franca.

LOCAL: Igreja Adventista do Campo de Fora (entrada pelo Portão Principal em frente à Escola)

HORÁRIO: 20h

 

3. SECRETARIA

Todos nossos comunicados e lembretes especiais temos enviado via e-mail aos pais e responsáveis, temos notado que muitos estão voltando, isso significa que seu cadastro conosco está incorreto e nossa comunicação não será eficiente. A atualização do e-mail é importante também para que o responsável receba corretamente a nota fiscal eletrônica, as ocorrências dos alunos e acompanhe a vida acadêmica do mesmo mais de perto.

Contamos com a colaboração de todos para manterem os contatos de telefone e e-mail atualizados, pois é o meio de comunicação rápido e eficaz entre pais/ responsáveis e escola.

Precisamos também que a documentação no prontuário do aluno fique completa e em dia, por isso estamos sempre em contato cobrando o que está faltando. Lembramos que ao solicitarmos Histórico Escolar ou Declaração de Transferência, precisamos da via original, os demais documentos podem ser cópias ou até mesmo enviadas por

e-mail.

Faça atualização por formulário online, entre no link abaixo, atualize o seu cadastro e concorra a uma linda cesta de café da manhã. Sortearemos uma cesta por nível escolar:

1 cesta - Educação Infantil,

1 cesta -  1º ao 5º ano, e

1 cesta – 6º ao 9º ano.

Promoção válida até 30 de março.

 

https://goo.gl/forms/lyqYbSgHeL1DIXrC3

 

5. HORÁRIO DE ENTRADAS E SAÍDAS


Precisamos manter um bom relacionamento entre família e escola, estamos encontrando dificuldades com alguns que estão chegando atrasados e principalmente buscando seus filhos muito tarde. Por favor atente os horários na tabela abaixo.

 

CURSO

TURNO DA MANHÃ

TURNO DA TARDE
(segunda a quinta)

TURNO DA TARDE 
(sexta-feira)

ED. INFANTIL

7h às 11h30

12h45 às 17:10

12h45 às 16h30

1º ao 5º ANO

7h às 11h40

12h45 às 17:20

12h45 às 16h40

6º ao 9º ANO

7h às 11h50

12h45 às 17:30

12h45 às 17h

 

Atenciosamente,

Profa. Gildete Hereida
Diretora Geral